segunda-feira, 24 de agosto de 2015

Depois de assaltar estatais, aparelhar a máquina pública, inclusive o Judiciário, Dilma quer se salvar cortando ministérios. Fora, Dilma!

Depois de assaltar os cofres da Petrobras, da Eletrobras, da Caixa, do BB, do BNDES, a dupla medonha Lula-Dilma anuncia que vai cortar 10 dos 39 ministérios que chafurdam a administração pública.

Dilma e o PT cortando despesas...

Dá para acreditar?

Na última semana, a dupla corrupta usou mais uma vez a máquina pública para levar às ruas - segundo a Polícia Militar de vários estados - 70 mil pessoas com o propósito de defender o direito de Lula e Dilma continuarem saqueando o bolso do povo.

O BNDES tem entre os seus conselheiros um pelego presidente da CUT, Vagner de Freitas, aquele mesmo que, em pleno Palácio do Planalto, que Lula e Dilma transformaram em covil, jurou pegar em armas, se for interrompida a bandalheira nas estatais e Dilma for expelida do poder.

Dá para levar Lula e Dilma a sério?

Claro que não, né!

Bandido não merece confiança.

Após aparelhar a máquina pública, inclusive o Judiciário, e de ´acasalar-se` com a pior parte do Congresso Nacional - Renan, Maluf, Sarney, Jader - quem pode acreditar que a dupla medonha vai moralizar minimamente o governo corrompido?

A Dilma, só resta uma saída, a renúncia.