terça-feira, 29 de março de 2022

Bolsonaro recebe alta do hospital das Forças Armadas

 Presidente passou a noite internado depois de sentir desconforto abdominal


Em janeiro deste ano, Bolsonaro passou três dias internado em São Paulo
Em janeiro deste ano, Bolsonaro passou três dias internado em São Paulo | Foto: Alan Santos/PR

O presidente da República, Jair Bolsonaro (PL), recebeu alta do Hospital das Forças Armadas (HFA na manhã desta terça, 29, depois de passar a noite internado com dores abdominais.

Segundo o médico do presidente, Antonio Macedo, Bolsonaro melhorou e ninguém da equipe médica de São Paulo precisou ir a Brasília, de acordo com a CNN. O comboio oficial de transporte da presidência deixou o HFA por volta das 6h da manhã de hoje.

Bolsonaro tem viagem marcada nesta terçapara a entrega de títulos de regularização fundiária em Ponta Porã (MS). Por enquanto, a agenda está mantida. A Secretaria Especial de Comunicação não se manifestou à imprensa sobre a internação do presidente.

Bolsonaro sentiu desconforto abdominal

Bolsonaro deu entrada no início da noite de segunda-feira 28 no hospital para realizar uma bateria de exames. Segundo auxiliares, o presidente sentiu desconforto abdominal durante a tarde e, por isso, se dirigiu à unidade de saúde. O objetivo era constatar se houve nova obstrução intestinal, como a apresentada pelo presidente em janeiro deste ano. Mais cedo, ele tinha sido atendido no Palácio da Alvorada por sua equipe médica, que entrou em contato com os profissionais que o atendem em São Paulo.

Revista Oeste