terça-feira, 29 de março de 2022

A serviço do 'politicamente correto', que tem levado radicais a pregar violência, inclusive o fim da polícia, Twitter suspende perfil de Will Smith, que reagiu à agressão de Chris Rock à sua mulher Jada Pinkett. Ela sofre de alopecia

Bloqueio do ator ocorre depois de o astro de Hollywood ter reagido à agressão de Chris Rock à sua mulher durante a premiação do Oscar

O ator Will Simth
O ator Will Simth | Montagem Artur Piva/Reprodução Facebook

A conta de Will Smith no Twitter foi suspensa, conforme mensagem exposta no perfil dele na rede social desde a segunda-feira 28. A medida ocorreu um dia depois do ator dar um tapa na cara do colega Chris Rock durante a premiação do Oscar.

Rock disse que Jada Pinkett, esposa de Smith, “se parece com G.I. Jane”, em referência à personagem de Demi Moore no filme Até o Limite da Honra. Jade está completamente calva, como a triz no filme. Porém, a mulher de Smith sofre de alopecia, uma doença autoimune que provoca queda de cabelo.

Smith subiu ao palco, deu uma bofetada em Rock, voltou à plateia e gritou para que seu colega não repetisse o nome da esposa. Depois de um intervalo, Smith foi anunciado vencedor do Oscar pelo papel de melhor ator no filme King Richard.

Will Smith pede desculpas

Enquanto recebia o prêmio, o ator se desculpou com a “academia” pela agressão. “Quero pedir desculpas à Academia do Oscar“, disse. “Quero pedir desculpas aos meus colegas indicados. A arte imita a vida. Eu pareço o pai maluco, assim como Richard Williams. Mas o amor vai fazer você fazer coisas malucas”, disse, ao mencionar que o ator Denzel Washington foi acalmá-lo depois do episódio. “Eu sei que, em nossa profissão, temos que ser capazes de aceitar abuso, ouvir loucuras, ouvir pessoas nos desrespeitando, sorrir e fingir que está tudo bem. Então Denzel Washington me disse, e eu adorei ouvir isso, que ‘nos meus melhores momentos, preciso ter cuidado, pois é aí que o diabo vem.’”

Ontem, Smith ainda se desculpou com Rock por meio do Facebook. “Gostaria de te pedir desculpas publicamente, Chris”, publicou. “Eu estava fora dos limites e estava errado. Estou envergonhado e as minhas ações não foram indicativas do homem que quero ser. Não há lugar para violência num mundo de amor e bondade.”

Revista Oeste