É o que afirma Ana Paula Henkel, em artigo publicado na Edição 103 da Revista Oeste
Em artigo publicado na Edição 103 da Revista Oeste, Ana Paula Henkel escreve sobre os 14 meses do governo Joe Biden. De acordo com a colunista, o democrata e a esquerda identitária conseguiram exatamente aquilo que queriam desde o início: criar o caos nos Estados Unidos.
Leia um trecho
“O governo Biden corroeu a ética do trabalho norte-americano. Isso é grave e os norte-americanos sabem disso. Manteve altas as taxas de trabalhadores fora dos postos de trabalho com cheques federais para que ficassem em casa. Cortou sem o menor debate a produção de gás e petróleo cancelando arrendamentos federais, campos petrolíferos e oleodutos, enquanto pressionava os bancos a não liberar capital para o fracking. Em apenas um ano, Biden reduziu os Estados Unidos de maior produtor de gás e petróleo da história da civilização a um mendigo de energia implorando aos sauditas e russos que bombeassem mais petróleo porque os Estados Unidos precisam, embora não extraiam para si mesmos de suas fontes.”
Gostou? Dê uma olhada no conteúdo abaixo.
Revista Oeste
A Edição 103 da Revista Oeste vai além do artigo de Ana Paula Henkel sobre a esquerda identitária. A publicação digital conta com reportagens especiais e artigos de J.R. Guzzo, Silvio Navarro, Caio Coppolla, Guilherme Fiuza, Rodrigo Constantino, Cristyan Costa, Wagner Kotsura, Edilson Salgueiro, Bruno Meyer, Dagomir Marquezi, Theodore Dalrymple, Evaristo de Miranda e Celso Moretti.
Startup de jornalismo on-line, a Revista Oeste está no ar desde março de 2020. Sem aceitar anúncios de órgãos públicos, o projeto é financiado diretamente por seus assinantes. Para fazer parte da comunidade que apoia a publicação digital que defende a liberdade e o liberalismo econômico, basta clicar aqui, escolher o plano e seguir os passos indicados.
Revista Oeste