Nas redes sociais, deputada do PSL criticou a cobertura da grande imprensa sobre as manifestações pela democracia e em apoio a Bolsonaro
A deputada estadual Janaina Paschoal (PSL-SP) comentou nas redes sociais as manifestações de apoio ao governo do presidente Jair Bolsonaro nesta terça-feira, 7, feriado da Independência do Brasil. A maior delas aconteceu na Avenida Paulista, em São Paulo, e foi marcada por um duro discurso do presidente contra o ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal (STF).
Janaina ironizou as discussões a respeito do eventual impeachment de Bolsonaro. Como noticiamos, o PSDB convocou reunião de sua Executiva Nacional para debater o tema, e o governador de São Paulo, João Doria, defendeu publicamente o afastamento do presidente da República.
“Com todo respeito às divergências, os políticos que, depois dos atos de hoje, estão falando em impeachment do presidente da República, estão desconectados da realidade! Antes, diziam que os atos seriam violentos… Depois, que seriam um fiasco. Qual a justificativa agora?”, indagou Janaina em mensagem publicada no Twitter.
A deputada destacou o fato de os atos terem sido pacíficos em todo o país. “Por mais que se esforcem, não vão colar a pecha de antidemocráticas nessas pessoas”, escreveu.
Janaina Paschoal também criticou a cobertura feita pela grande imprensa sobre as manifestações. “Quando falam das manifestações da direita, escrevem: ‘Com pautas antidemocráticas…’. Quando falam das da esquerda, frisam que todos estão de máscaras e usando álcool em gel. História para boi dormir! Fica até feio!”.
Fábio Matos, Revista Oeste