terça-feira, 31 de março de 2015

Mortadela liberada! “Mais Marketing” de Dilma poderá passar de R$ 200 milhões, como queria Thomas Traumann

Com Blog Felipe Moura Brasil - Veja



Acalmei os militantes da Mobilização em Ambientes Virtuais, do PT, na semana passada:
Captura de Tela 2015-03-31 às 13.48.23
Agora, a Folha publica a matéria: “Dilma indica que aumentará verba para publicidade oficial”.
Na posse do ministro da Comunicação Social, Edinho Silva, Dilma afirmou que a secretaria apoiará a “expansão das teias de opiniões, olhares e interpretações da realidade” no país.
Traduzindo do dilmês: para tentar ressuscitar seu governo e o PT, Dilma vai aumentar a já “estarrecedora” verba publicitária de quase R$ 200 milhões ao ano da Secom, como queria o ex-ministro Thomas Traumann. O dinheiro é nosso, claro.
Quem quiser se candidatar à vaga de MAV para difamar jornalistas e veículos independentes – ou reagir à “ofensiva conservadora”, como diz Edinho – poderá comparecer hoje mesmo ao ato da CUT em defesa dos ladrões da Petrobras.
Está liberada a mortadela, rapaziada. Mas não se esqueçam de exigir o Toddyinho.