terça-feira, 29 de junho de 2021

Bebês poderão ser registrados com gênero neutro em Wisconsin (governado pelos democratas) nos EUA - Depois de ter Obama e agora a dupla medonha Biden-Kamala como inquilinos da Casa Branca, o Tio Sam jamais será o mesmo

 Medida entra em vigor a partir de julho, mas será possível retificar os documentos emitidos antes disso


Foto: Rosy Smith/Pixabay
Foto: Rosy Smith/Pixabay

A partir de julho, bebês nascidos no Estado norte-americano de Wisconsin poderão ser registrados com a opção de gênero neutro. Os novos certificados de nascimento — base para as certidões — também trarão mudanças para os adultos. Além dos campos pai e mãe, existirão as possibilidades “parent-parent” (progenitor-progenitor, em tradução livre), sem distinção entre masculino e feminino, e “parent giving birth” para pais e mães solteiros. De acordo com a rádio Jovem Pan, será possível retificar os documentos emitidos antes da mudança entrar em vigor.

“O governo está comprometido com a linguagem neutra e com o reconhecimento de que as famílias de Wisconsin são diversas e devem ser respeitadas”, disse o governador local, o democrata Tony Evers, sobre a medida. O político determinou ainda que esse tipo de escrita sem gênero seja utilizado em documentos governamentais externos “sempre que possível”. Ele afirma que as alterações são uma forma de inclusão da população LGBTQI+.

Leia também: “A estupidez da linguagem neutra”, reportagem na Edição 62 da Revista Oeste

Artur Piva, Revista Oeste

Em tempo: Wisconsin é governado pelo Partido Democrata. Depois de ter Obama e agora a dupla medonha Biden-Kamala como inquilinos da Casa Branca, o Tio Sam jamais será o mesmo. Eleitores protestam, mas é tarde. Sabiam dos desmandos cometidos na Califórnia, em Nova York... pelo ex-partido de Kennedy, hoje destruído por Clinton, Hillary, Obama e cia. Pagaram para ver... A conta chegou trápido. Inflação, entrada de ilegais a perder de vista, a volta do terrorismo contra Israel... E a saúde de Joe Biden? Já imaginaram a 'socialista' Kamala à frente da mais importante nação do planeta? Talvez ela tenha que pedir ajuda ao PCC!