segunda-feira, 28 de agosto de 2017

Nordeste mostra indignação e desprezo por Lula, o maior ladrão do Brasil

Atualizado às 12h15


A 'Caravana' de Luiz Inácio Lula da Silva ao Nordeste não é apenas um fracasso amazônico em face do desprezo do povo ao petista, condenado, só num processo, a mais de 9 anos de cadeia.

Em outros cinco casos de corrupção, ele é réu e a pena deverá ser bem maior.

Agressão maior aos nordestino, que Lula subestimou - achando que seria recebido aqui de braços abertos, como se não fosse a mais brilhante das estrelas da organização criminosa instalada no país em 2003 -, é a desfaçatez de governadores de Pernambuco, Alagoas, Paraíba, Bahia, deslocando agentes policiais para segurança do corrupto, enquanto o cidadão que trabalha e paga impostos está à mercê de outras quadrilhas.

Quem deve ser protegido é o povo. Não, bandidos. Como Lula e séquito.

Teve mais!!!

Na Paraíba, o governador, um tal de Ricardo Coutinho, deu uma cusparada na face do cidadão, ao suspender o racionamento de água que afeta quase 1 milhão de pessoas em 19 cidades do estado. Desde 2014.

No Recife, foi cortada uma 'palmeira imperial' para abrir espaço aos quadrilheiros do Lula numa área pública. Ambientalistas condenaram a violência? Defensores da natureza se manifestaram?

Zero.

No Rio Grande do Norte, dando continuidade ao 'festival de horrores', o corrupto número 1 do Brasil disse a uma emissora de rádio que Marisa Letícia morreu de Lava Jato.

É um depravado.

Para concluir esse quadro nefasto, a Justiça Eleitoral fecha os olhos para o fato de Lula fazer campanha eleitoral a mais de um ano das eleições de outubro de 2018. Portanto fora da legislação.

O que faz Gilmar Mendes, presidente do Tribunal Superior Eleitoral?

Até agora, nada.

Fará amanhã?

Ou está preparando o voto para manter Lula solto, após a provável ratificação da condenação do petista em segunda instância?

Protegendo Lula, Gilmar estará se resguardando para aliviar Aécio e outros pilantras, empresários, inclusive.

De animador, de resto, nessa passagem de Lula pelo Nordeste fica a certeza de que, ao contrário do que imaginava o larápio, os nordestinos finalmente parecem ter despertado.

Nesse momento, o Nordeste mostra indignação e desprezo por Lula, o maior ladrão do Brasil.

Esperemos 2018.