sábado, 26 de março de 2016

Moleque de recado da dupla corrupta Lula-Dilma, Rui Falcão diz que ´não tememos a guerra`


Presidente nacional do PT, Rui Falcão - Michel Filho / Agência O Globo


O Globo



O presidente do PT, Rui Falcão, afirmou neste sábado, em sua página no Facebook, que os militantes da legenda querem a paz, mas não temem a guerra.

“Vamos lutar e vamos defender o Estado Democrático de Direito. As manifestações mostram o seguinte: queremos a paz, mas não tememos a guerra”, escreveu Falcão.


app-facebook
Rui Falcão
há 5 horas
Vamos lutar e vamos defender o Estado Democrático de Direito. As manifestações mostram o seguinte: queremos a paz, mas não tememos a guerra. Se eles acham que haverá estabilidade derrubando a Dilma, estão muito enganados. A estabilidade virá com o fim do impeachment a possibilidade do Brasil voltar a crescer. Lula é ficha limpa, portanto não há nenhuma razão para ele não ser ministro.

Para o presidente do PT, o ex-presidente Lula deve assumir o Ministério da Casa Civil. Acrescentou ainda que a estabilidade do país não acontecerá se a presidente Dilma Rousseff sofrer o impeachment.
“Se eles acham que haverá estabilidade derrubando a Dilma, estão muito enganados. A estabilidade virá com o fim do impeachment e a possibilidade do Brasil voltar a crescer. Lula é ficha limpa, portanto não há nenhuma razão para ele não ser ministro”, completou o dirigente petista.