domingo, 6 de abril de 2025

Caiado se junta a Bolsonaro e outros 6 governadores em ato na Paulista

 

Ex-presidente Jair Bolsonaro ao lado dos governadores, Tarcísio de Freitas (Rep-SP), Ronaldo Caiado (União-SP), Jorginho Mello (PL-SC), Ratinho Junior (PSD-PR), Wilson Lima (União-AM) e Mauro Mendes (União-MT). (Foto: Reprdução/Instagram/tarcisiogdf).


O governador de Goiás, Ronaldo Caiado (União), se juntou a outros 6 governadores que marcam presença no ato a favor da anistia aos presos do 8 de janeiro, convocado pelo ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) neste domingo (06).

Em uma foto publicada pelo governador de São Paulo, Tarcísio de Freitas (Republicanos), os governadores Caiado, Jorginho Mello (PL-SC), Ratinho Junior (PSD-PR), Wilson Lima (União-AM) e Mauro Mendes (União-MT) aparecem juntos ao lado de Bolsonaro.

Tarcísio publicou a foto com a seguinte legenda: ‘Juntos pela Anistia.’

Caiado, que na última sexta-feira (4) lançou sua pré-candidatura à Presidência da República em 2026, tem tido um certo embate com Bolsonaro, com ambos trocando farpas entre si.

O governador goiano agora apareceu ao lado de outros possíveis nomes da direita à Presidência, como Tarcísio, Ratinho Jr. e Zema.

Caiado ainda postou uma foto ao lado do ex-presidente com a seguinte legenda:“Já estamos a caminho da Avenida Paulista, a convite do presidente jair Messias Bolsonaro, para participar do ato em favor da anistia já.

Fui um dos primeiros a defender a anistia e a pacificação do país, em fevereiro do ano passado. O Brasil precisa virar essa página e focar no que realmente importa para o nosso povo: segurança pública, combate à inflação, saúde de qualidade e educação eficiente.

Vamos juntos lutar por um país mais justo e que olhe para frente!”.


Diário do Poder