segunda-feira, 18 de abril de 2016

Delcídio fez ‘mea culpa’ por citar Aécio sem prova, diz líder tucano

Vera Magalhães - Radar - Veja

"Ouviu dizer"
Cunha Lima: Entrevista seria prova



O líder do PSDB no Senado, Cassio Cunha Lima, apontou uma entrevista do senador Delcídio do Amaral ao blog da revista “Piauí” como uma prova de que a citação feita por ele ao presidente do PSDB, Aécio Neves, em sua delação premiada, não tem consistência.
“O senador Delcídio, através das suas declarações, critica delações por ‘ouvir dizer’ e menciona especificamente Aécio, que desde da campanha vem sendo alvo dessa prática.”, afirmou Cunha Lima.
À revista, Delcídio disse que “os pesos e medidas em Brasília estão muito desiguais”. “Enquanto gente como Aloizio Mercadante tenta obstruir a Justiça e não acontece nada, Dilma deve ser impichada por um crime de pedaladas, e outros, como o Aécio, estão na berlinda por denúncias feitas na base de ouvir falar”, disse Delcídio à reportagem.
O tucano acha que Delcídio fez, com a declaração, um “mea culpa” por citar Aécio. “Todas as denúncias foram arquivadas. As mais recentes também serão, porque ninguém pode ser processado por ouvir dizer, como bem diz o senador Delcídio”, afirmou o líder do PSDB.