Com O Antagonista
O zelador do prédio de Lula no Guarujá, segundo a Folha de S. Paulo, disse aos promotores que "um funcionário da OAS orientou-o a não falar da ligação de familiares do ex-presidente com o imóvel".
Ele disse também que "durante a reforma Lula e Marisa estiveram no triplex duas vezes. Segundo ele, a OAS limpou o condomínio e decorou o local com arranjos florais nos dias das visitas".
Um engenheiro da OAS, Wellington Aparecido Carneiro da Silva, confirmou que a empreiteira pagou a reforma do triplex para Lula.
O ex-presidente chegou a fazer uma "vistoria padrão" no imóvel. O engenheiro disse que "abriu a porta do triplex para que Lula entrasse, mas dentro da unidade ele foi acompanhado pelo coordenador de engenharia da OAS, Igor Pontes".
Armando Magri, dono da construtora Tallento, executora da reforma, disse que "estava no triplex em uma reunião com Igor Pontes e um diretor da OAS chamado Roberto quando foi surpreendido com a chegada da mulher de Lula, Marisa Letícia, acompanhada de três homens.
Segundo Magri, ele posteriormente identificou que eram Léo Pinheiro, um dos filhos de Lula, Fábio Luís, e outro engenheiro da OAS".
Conforme o dono da Tallento, as obras de 2014 "praticamente refizeram o apartamento".