quarta-feira, 7 de novembro de 2018

Ratinho chama de 'canalhas' jornalistas da Globonews que atacam Bolsonaro. “Bando de jornalistas que pega dinheiro do outro lado"

Crédito: Reprodução/SBT


Ratinho tem a fama na televisão de não ter papas na língua e falar sempre tudo o que quer no SBT. Nessa terça-feira (6), ele comprovou isso ao desabafar sobre política ao vivo na emissora. O apresentador defendeu as decisões do presidente eleito Jair Bolsonaro e aproveitou ainda para detonar os jornalistas da Globonews.
“Eu queria pedir para que alguns jornalistas do Brasil parem. Todo ministro que o Bolsonaro convida, tem sempre alguns jornalistas debochando. Eu acho que o período de deboche já passou. Perderam as eleições. As redes sociais ganharam. Então parem de ser canastrão (sic), um bando de canalhas”, afirmou.
“É um bando de jornalistas que ficam pegando dinheiro ‘do outro lado’, porque aqui ninguém é besta. E não fiquem me xingando não, porque se me xingarem eu falo o nome e aguento o processo, inclusive”, completou.
Por fim, Ratinho ainda manda um recado aos jornalistas da Globo. “Eu tenho televisão a cabo em minha casa. Eu pago, não é de graça. Queria avisar isso à Globonews. Eu não sou obrigado a escutar deboches”.