sexta-feira, 18 de junho de 2021

“Eles batem demais no Bolsonaro, e isso só torna o presidente mais forte”, ressalta analista político (vídeo)

 

“Por meio do jornalismo independente, as pessoas acabam sabendo que eram manipuladas. Ciro Gomes, Lula, defendendo democracia... não defendem nada, o que eles querem a gente sabe muito bem, o socialismo!
Eles batem demais no presidente Bolsonaro. É o que mais apanha em toda história. Quando você bate muito em alguém, e esse alguém não cai, só se torna mais forte. É o que está acontecendo com o presidente”, ressaltou.

Neto comentou falou ainda sobre como os extremistas se articulam, usando a mídia militante e até as celebridades. Mesmo enfrentando tantos adversários, a direita continua crescendo, inclusive nas redes sociais.

A esquerda disfarçada de verde e amarelo

A jornalista Valeria Bernardo, que também participou do bate-papo, comentou a notícia que o PDT adotou o verde e amarelo para disfarçar o socialismo vermelho de sua bandeira. Para Valeria, muitos eleitores podem ser pegos desprevenidos, porém, com as redes sociais será possível furar as estratégias da esquerda.

Já Mafinha relembrou que João Santana, atual marqueteiro do PDT, foi quem conseguiu eleger a ex-presidente Dilma e disparou que “ele [João Santana] conhece as entranhas da campanha petista mais do que ninguém e vai prejudicar bastante a campanha do Lula”.

Os convidados também abordaram outros temas, como o esvaziamento da CPI, a Receita Federal na cola de atores da GloboLixo e a perseguição do TSE ao Telegram.

Confira:



Jornal da Cidade