quarta-feira, 30 de junho de 2021

147 novos hotéis em construção no Brasil, diz ministro do Turismo Gilson Machado

 


Nós temos hoje 147 novos hotéis sendo feitos no país”, afirmou o ministro do Turismo, Gilson Machado.

O comentário foi feito, nesta quarta-feira (30), durante entrevista à emissora CNN Brasil.

Machado ainda afirmou que o Turismo é o setor que mais sofreu na pandemia de coronavírus, mas destacou que as coisas estão mudando:

 “Nós temos hoje 147 novos hotéis sendo feitos no país, mais de R$ 6 bilhões em investimentos, o mundo todo de olho, é isso aí, estou focado no turismo. Esta é a minha missão.”

O ministro disse ainda que não está pensando na eleição de 2022:

“Eu sou soldado do presidente Bolsonaro. Eu não estou pensando nas eleições de 2022, porque se eu for pensar nisso, eu não trabalho.”

Renova Mídia