Um dos pedidos foi feito pela defesa do empresário; o segundo é de um advogado de Caruaru (PE) que nem conhece Eike pessoalmente
Eike Batista chega para depor na sede da Polícia Federal, no Rio
As decisões sobre os dois pedidos de habeas corpus entregues à Justiça em favor do empresário Eike Batista devem sair nesta quarta-feira, 1º. No mesmo dia, é um esperado um posicionamento sobre o habeas corpus de Thiago Aragão, sócio de Adriana Ancelmo, mulher do ex-governador do Rio Sérgio Cabral Filho (PMDB).
Os pedidos foram distribuídos para a 1ª Turma Especializada do Tribunal Regional Federal da 2ª Região (TRF2), que tem como titular o desembargador Abel Gomes. Atualmente, ele está de férias, sendo substituído pelo juiz Vigdor Teitel.
Um pedido de habeas corpus em favor de Eike foi feito pela defesa do empresário. O segundo é de um advogado de Caruaru (PE). José Antonildo Alves de Oliveira, do escritório Rodrigues e Oliveira Advogados, não representa o empresário nem o conhece pessoalmente, apenas teve contato com ele por Twitter, afirmou ontem ao Broadcast.