sexta-feira, 18 de outubro de 2024

STF condena presos do 8/1 que não fizeram acordo com a PGR - Assim opera o 'cartel Lula-STF'

 Pena fixada em um ano de reclusão se soma a outras obrigações


Reprodução

A maioria do Supremo Tribunal Federal (STF) chancelou o voto do relator dos casos do 8 de janeiro na Corte, Alexandre de Moraes, para - + ouça este conteúdo readme 1.0x 18/10/2024, 23:08 STF segue Alexandre de Moraes e condena mais presos do 8/1 https://revistaoeste.com/politica/stf-segue-alexandre-de-moraes-e-condena-presos-do-8-de-janeiro-que-nao-aceitaram-acordo-da-pgr/ 1/6 condenar mais 15 presos, em virtude da manifestação. 

Os únicos ministros que divergiram foram André Mendonça e Nunes Marques. Essas pessoas são da primeira leva que não aceitou o acordo de não persecução penal (ANPP) da Procuradoria-Geral da República (PGR). 

Conforme a pena, os manifestantes pegaram 1 ano de reclusão. Além disso, vão ter de obedecer a uma série de medidas, algumas delas, prevista no ANPP da PGR. O ANPP é oferecido apenas aos que a polícia prendeu no acampamento em frente ao Quartel-General do Exército, em Brasília. 

A lista de obrigações estabelecida no voto de Alexandre de Moraes.

1. Prestação de serviços à comunidade ou a entidades públicas, pelo total de 225 horas (h), observados os limites mensais de cumprimento no 18/10/2024, 23:08 STF segue Alexandre de Moraes e condena mais presos do 8/1 https://revistaoeste.com/politica/stf-segue-alexandre-de-moraes-e-condena-presos-do-8-de-janeiro-que-nao-aceitaram-acordo-da-pgr/ 2/6 Leia também: “Michel Temer: ‘Quanto antes acabar o inquérito das fake news, melhor'” , entrevista publicada na Edição 238 da Revista Oeste 


Revista Oeste