sábado, 16 de outubro de 2021

Rumo a "venezuelização", Argentina amarga a sexta maior inflação do mundo após o “fique em casa a la Mandetta" (vídeo)

 

Nossos “hermanos”, em uma atitude desesperada para conter uma inflação galopante que assombra o país, optaram pelo congelamento de preços de mais de 1200 produtos.

A política do “fique em casa, a economia a gente vê depois” (a la Mandetta), simplesmente arrasou a economia argentina, gerando desemprego e aumentando a pobreza.

No acumulado dos últimos doze meses, a Argentina passa de 50% de inflação e está com a sexta pior marca mundial, em uma lista em que a Venezuela é a “campeã mundial”.

Com um dos lockdowns mais severos do mundo, que claramente não evitou contaminação e mortes pelo coronavírus, a Argentina foi arrasada economicamente.

A Argentina seguiu à risca a receita dos globalistas internacionais... Figuras como Obama e Macron, para ficar em dois nomes 'notáveis', passaram ao mundo essa nova ideologia, eufemismo para o marxismo 'Século XXI'. Resultado, a degradação da França e a eleição de Joe Biden, decrépito, à beira de ser 'interditado'. A inflação, a política nas fronteiras norte-americanas e o abandono trágico do Iraque levaram a rejeição do chefe da Casa Branca à estratosfera, menos de 1 ano na presidência da mais importante nação do planeta. 

Veja o levantamento:

https://pt.tradingeconomics.com/country-list/inflation-rate

Veja o vídeo:


Emílio Kerber Filho

Escritor. Jornalista. Autor do livro "O Mito - Os bastidores do Alvorada".

Com informações do Jornal da Cidade