quinta-feira, 19 de novembro de 2020

Paramount divulga trailer e cartaz do novo “O Poderoso Chefão”; veja

"O Poderoso Chefão – Desfecho: 

A Morte de Michael Corleone" é 

um novo recorte de "O poderoso 

chefão III" e chegará aos cinemas

e nos streamings em dezembro


Cena do filme O Poderoso Chefão (1972), de Francis Ford Coppola

"O Poderoso Chefão": a trilogia de Francis Ford Coppola marcou a história do cinema; 

mas muitos não gostaram do desfecho.  (Divulgação/Divulgação)


A Paramount Pictures lançou nesta terça-feira 17 o trailer e o cartaz da nova edição do último filme da trilogia épica ‘O Poderoso Chefão’, de Francis Ford Coppola, que se chamará “O Poderoso Chefão – Desfecho: A Morte de Michael Corleone”, baseada no best seller de Mario Puzo.

 Cartaz do novo filme “O poderoso chefão”

Cartaz do novo filme “O poderoso chefão” (Paramount/Reprodução)

O novo filme será lançado no dia 3 de dezembro em cinemas selecionados de São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte e Brasília e nas plataformas de streaming NET NOW Claro, Sky, Apple TV, Google Play, Vivo, Oi, Xbox Video, PlayStation Store para aluguel e compra, no dia 8 de dezembro.

A nova versão de “O Poderoso Chefão: Parte III” atinge a visão original do diretor Coppola e do roteirista Mario Puzo para o final da trilogia, restaurando uma melhor apresentação do último capítulo da saga dos Corleone.

O Poderoso Chefão – Desfecho: A Morte de Michael Corleone é um reconhecimento do título de Mario, e também meu preferido, que retrata nossas intenções originais para o que se tornou ‘O Poderoso Chefão: Parte III'”, disse Coppola. “Para esta versão, reorganizei cenas tomadas e combinações musicais. Com essas mudanças, mais a filmagem e o som restaurados, esta é, para mim, uma conclusão mais apropriada para ‘O Poderoso Chefão’ e ‘O Poderoso Chefão: Parte II'”

Para produzir o novo recorte do filme, 300 caixas de negativos originais das filmagens de “O Poderoso Chefão III” tiveram que ser vasculhadas e reorganizadas, além da imagem e áudio aperfeiçoados. O trabalho durou seis meses e foi liderado pelo próprio Francis Coppola.

Veja o Trailer: 

Matheus Doliveira, Exame, Exame