terça-feira, 20 de abril de 2021

"General Joaquim Silva e Luna toma posse na presidência da Petrobras e efeitos positivos são imediatos", por Luciana Barreiro Bastos Arnaud

 

Tomou posse e as ações da Petrobras imediatamente dispararam levando a empresa a ganhar R$ 20 bilhões de valor de mercado.

A Caixa Econômica vai bem como nunca, obrigada.

O Banco Central também está ótimo e manda um abraço, se tornou independente no Governo Bolsonaro acabando com práticas hediondas como a farsa da agiotagem disfarçada de combate à inflação sem reduzir os gastos públicos.

A taxa Selic no Brasil agora é de países civilizados.

A Petrobras, a que quase foi devastada pela esquerda no poder, agora tem um presidente com o fantástico currículo contendo a façanha de ter acabado com o cabide de empregos na Itaipu Binacional, e com a promessa de realizar o mesmo na nossa gigante Nacional.

O novo presidente da Petrobras deverá realizar a faxina necessária, de modo, inclusive, a impedir os aumentos contínuos dos combustíveis perpetrados pela política do Caos que vige pelas mãos de Diretores sabotadores que ainda estão na empresa.

Os capachos de Zé Dirceu e companhia, inclusa a kombi do FHC, ainda infestam várias instituições, mas estão cada vez mais impedidos de mamar nas tetas do Estado porque aqui tem Bolsonaro.

Chore e esperneie mesmo esquerdalha, acabou a mamata!

Luciana Barreiro Bastos Arnaud. Psicanalista e escritora.

Jornal da Cidade