quinta-feira, 20 de agosto de 2020

Uma análise com ‘precisão cirúrgica’ sobre liberdade econômica no Brasil

 Assunto está na capa da edição desta semana da Revista Oeste, em artigo do jornalista J. R. Guzzo

precisão cirúrgica - j. r. guzzo - revista oeste

Liberdade econômica no Brasil é citada, mas está longe do ideal. Assim é o que analisa Guzzo | Foto: CANVA

Intitulado “Que liberalismo é esse?”, artigo assinado por J. R. Guzzo apresenta fatos e argumentos com “precisão cirúrgica”. A afirmação sobre o texto que estampa a capa da edição desta semana da Revista Oeste é de autoria do leitor Washington Luiz Antunes Braga.

“Meu caro Guzzo, o seu texto mais uma vez aponta, com precisão cirúrgica, a origem do grande problema do país. A coisa chegou a tal ponto que não haverá solução sem um freio de arrumação. O que isso quer dizer? Alguém, com o apoio popular, vindo do voto direto, tem que quebrar essa estrutura maligna alimentada por anos a fio por uma elite que não quer largar o osso de jeito nenhum. Ou seja, tem que fechar essas empresas na marra, doa a quem doer. Direitos adquiridos, como estabilidade no emprego, seriam descartados, pois a população não tem esse mesmo direito. Acho que estamos no momento exato para romper com o atraso e colocar o Brasil acima dos interesses dessa casta que sempre cuspiu na cara dos cidadãos comuns”, escreveu o assinante da Revista Oeste.

Para entender o que motivou o comentário de Braga, basta ler o artigo do jornalista J. R. Guzzo:

Este e os demais conteúdos publicados na Revista Oeste são reservados aos assinantes. Aliás, o projeto jornalístico é 100% financiado por seus leitores.

______________________________

Quer ir direto ao ponto e assim ter acesso exclusivo aos conteúdos da Revista OesteClique aqui e siga os passos indicados

, Revista Oeste