quinta-feira, 29 de maio de 2014

Ronaldo reforça vergonha, critica desgoverno Dilma e diz que Copa é vítima

"Eu sinalizei principalmente as obras de infraestrutura e não exatamente os estádios, quis dizer as obras que ficariam de legado para a população. Os estádios eram exigência principal da Fifa para fazer a Copa. Os estádios estão quase todos terminados. Mal ou bem, vão estar prontos. Como eu disse para a Reuters, a minha vergonha é pela população que esperava esses grandes investimentos, esse grande legado de Copa do Mundo para eles mesmos, para população, reformas de aeroportos, mobilidade urbana. Tudo que foi prometido e não foi entregue. Só 30% serão entregues para a Copa do Mundo. Essa é minha preocupação, minha vergonha. Maior prejudicado é a população". Leia mais http://migre.me/jrDLH