sexta-feira, 23 de março de 2018

Dia 4, o STF ficará ao lado de Moro, dos juízes do TRF-4, e, sobretudo, do povo brasileiro, ou do depravado Luiz Inácio Lula da Silva?

Ministros do Supremo Tribunal Federal deram nesta quinta-feira um enorme passo para detonar o que restava de credibilidade na Corte.

A caminhada célere para destruir a imagem do STF vem de longe. Mas, os passos que chamaram a atenção dos brasileiros de forma intrigante ocorreram no julgamento do Mensalão.

Os políticos, sem exceção, receberam penas leves, enquanto simples operadores foram punidos de forma rigorosa. Marcos Valério é o exemplo maior. Mofa no xadrez até hoje.

Políticos, como José Dirceu, capitão da organização criminosa do Lula, já estão soltos.

Criminoso recorrente, Dirceu foi condenado no Petrolão. Mas, continua solto, protegido por uma lei cuidadosamente elaborada para proteger bandidos do colarinho branco.

O caso Dirceu é sintomático. No Mensalão ele foi apontado como chefe da quadrilha, quando a torcida do Flamengo sabia que o 'capo' era Lula...

Os 'juízes' do Supremo preservaram Lula, em conluio com figurões carimbados da advocacia nacional, como Marcio Thomaz Bastos, generosamente pagos com dinheiro sujo. Afinal, se Lula e outros bandidos afirmam que não roubaram nada, qual a origem do dinheiro?

No Petrolão, Lula é o chefe da organização criminosa que assaltou a Petrobras, o BNDES, a Eletrobras, o Banco do Brasil, os Correios.

Ontem, a Suprema Corte pode ter enterrado definitivamente sua credibilidade...

Veremos neste 4 de abril se Cármen Lúcia e seus pares ficarão ao lado de Sérgio Moro, dos juízes do Tribunal Regional Federal da 4a. Região e, sobretudo, do povo brasileiro, ou do depravado Luiz Inácio Lula da Silva.