sábado, 5 de dezembro de 2020

Bolsonaro detona a extrema imprensa e revela o verdadeiro motivo de ataques... (vídeo)

 

Na manhã desta quinta-feira (04), ao conversar com populares em frente ao Palácio da Alvorada, Bolsonaro discorreu sobre os ataques que vem sofrendo, de forma incessante, por parte da mídia corrupta (Veja, Folha, Globo, Estadão...)

Segundo o presidente, o maior motivo dos ataques não é posicionamento político e nem diferenças de opinião, mas sim, a revolta, por parte de alguns, pela postura adotada pelo governo quanto à destinação de verbas publicitárias.

Como exemplo, vale lembrar o caso da Rede Globo, que deixou de receber 60% da verba publicitária à qual estava acostumada nos governos anteriores (FHC, Lula, Dilma).

Ao discorrer sobre os ataques que sofre por parte da imprensa, Bolsonaro disse:

“O jogo de poder é 24 horas por dia (…). Estamos com uma dívida interna de 5 trilhões de reais. Já sabia que ia pegar esse problema, esse abacaxi. Estamos tentando mudar o Brasil. Além desse problema, temos as pautas conservadoras. No passado, aconteciam coisas com crianças que estamos impedindo. Conversei com o ministro da Educação, queremos voltar às aulas presenciais em todos os níveis.
Os reitores falaram para eles que só querem retomar em 2022. Esse vírus fica grave de acordo com a idade da pessoa e de comorbidades. Eu falei que, para mim, não passaria de uma gripe. Falaram que debochei dos mort*. É o jogo de uma mídia suja, porca, suja, que não colabora com nada. Estava acostumada a tratar com governos que gastavam bilhões de propaganda oficial com eles. Acabou a mamata, só isso!”.

Confira:


Jornal da Cidade