domingo, 3 de maio de 2015

Tom Brady (sem Gisele), Paris Hilton e Beyoncé (sem sutiã?); confira os famosos na 'luta do século'

Folha de São Paulo


Já fazia algum tempo que uma luta de boxe não atraía tantas celebridades quanto a esperada peleja da madrugada deste domingo (3), entre o norte-americano Floyd Mayweather Jr. e o filipino Manny Pacquiao.
Apelidado de "luta do século" (a 85 anos do fim do século), o combate levou várias estrelas da música, do cinema e do esporte ao MGM Grand Garden Arena, arena de um cassino em Las Vegas (Nevada).
O evento se deu ao luxo de escalar o vencedor do Oscar Jamie Foxx (por "Ray") para cantar o hino.
Porém ninguém chamou mais a atenção (possivelmente nem os lutadores, já que a luta foi um pouco decepcionante), que Beyoncé e seu macacão vermelho superdecotado, cavado e dando a impressão de que não usava sutiã. Tinha também um paletó vermelho por cima, da mesma cor. Jay Z estava ao seu lado, mas muitos não devem ter percebido (desculpe, Jay).
Atual campeão da temporada de futebol americano e conhecido por aqui como sr. Gisele Bündchen, Tom Brady compareceu solo ao evento —enquanto isso, Gisele postou foto da Coreia do Sul, em algum compromisso profissional... talvez. E Brady usou ainda o Twitter para manifestar sua torcida por Mayweather, que venceu por pontos.
Já Paris Hilton se decepcionou. A loira fazia fé em Manny Pacquiao. "Amo você, Manny", postou, ao lado de um vídeo com a entrada do boxeador na arena.
Entre outros astros do esporte, os aposentados Michael Jordan e Andre Agassi (com Steffi Graf) marcaram presença. Do cinema, Robert de Niro, Jake Gyllenhaal, além de Fox, também compareceram ao evento no qual quem brilhou... foi Beyoncé mesmo.