sábado, 25 de janeiro de 2025

Famílias de reféns israelenses comemoram libertação depois de 477 dias de cativeiro por terroristas do Hamas

 Jovens, que cumpriam serviço militar em Israel, foram libertadas neste sábado, 25

Daniella Gilboa, Liri Albag, Naama Levy e Karina Ariev | Foto: Reprodução/Twitter/X/@Israel 

O governo de Israel publicou um vídeo que mostra a comemoração dos membros das famílias das quatro reféns libertadas pelo Hamas neste sábado, 25. Karina Ariev, 20 anos; Daniella Gilboa, 20; Naama Levy, 20; e Liri Albag, 19, foram entregues ao Comitê Internacional da Cruz Vermelha. 

“Os pais de Liri, Naama, Daniella e Karina observam enquanto suas filhas são entregues em segurança às Forças de Defesa de Israel”, afirmou o governo israelense. “Em breve eles finalmente abraçarão seus entes queridos novamente.



The parents of Liri, Naama, Daniella, and Karina watch as their daughters are safely handed over to the IDF. Soon they will finally embrace their loved ones again

As israelenses saíram de um carro em uma movimentada praça na Cidade de Gaza e subiram em um palco onde representantes do Hamas assinaram papéis ao lado de funcionários da Cruz Vermelha. Elas sorriram e acenaram para uma multidão de palestinos antes de entrarem em um carro da Cruz Vermelha. + Leia mais notícias de Mundo em Oeste O acordo, mediado por Estados Unidos, Catar e Egito, também prevê a troca de prisioneiros, com Israel se comprometendo a liberar até 250 palestinos em troca dos reféns israelenses.

Revista Oeste