Jovens, que cumpriam serviço militar em Israel, foram libertadas neste sábado, 25
Daniella Gilboa, Liri Albag, Naama Levy e Karina Ariev | Foto: Reprodução/Twitter/X/@IsraelO governo de Israel publicou um vídeo que mostra a comemoração dos membros das famílias das quatro reféns libertadas pelo Hamas neste sábado, 25. Karina Ariev, 20 anos; Daniella Gilboa, 20; Naama Levy, 20; e Liri Albag, 19, foram entregues ao Comitê Internacional da Cruz Vermelha.
“Os pais de Liri, Naama, Daniella e Karina observam enquanto suas filhas são entregues em segurança às Forças de Defesa de Israel”, afirmou o governo israelense. “Em breve eles finalmente abraçarão seus entes queridos novamente.
As israelenses saíram de um carro em uma movimentada praça na Cidade de Gaza e subiram em um palco onde representantes do Hamas assinaram papéis ao lado de funcionários da Cruz Vermelha. Elas sorriram e acenaram para uma multidão de palestinos antes de entrarem em um carro da Cruz Vermelha. + Leia mais notícias de Mundo em Oeste O acordo, mediado por Estados Unidos, Catar e Egito, também prevê a troca de prisioneiros, com Israel se comprometendo a liberar até 250 palestinos em troca dos reféns israelenses.
Revista Oeste