O jornalista Alfredo Bessow, do Canal de Brasília, página do youtube com milhares de seguidores, alertou para o aparelhamento do Superior Tribunal Militar (STM) pela esquerda brasileira.
Bessow fez uma pesquisa para se informar sobre a ministra do tribunal, Maria Elizabeth Guimaraes Rocha Azevedo, indicada para o colegiado, em 2007, pelo então presidente Lula, ladrão mais depravado da Lava Jato.
O nome da ministra chamou a atenção do jornalista após entrevistas concedidas por ela para a grande mídia, fazendo críticas ao ex-ministro da Saúde, General Eduardo Pazuello, sobre o episódio de sua participação na “motociata” em apoio ao presidente Jair Bolsonaro, no último dia 23 de maio.
Alfredo Bessow, então, mostra que antes de ser indicada para o STM, o que, por si só, já geraria muita desconfiança, Maria Elizabeth foi subordinada a Zé Dirceu, atuando na Casa Civil, como subchefe para assuntos jurídicos da Presidência da República.
Dirceu, segundo o próprio celerado ex-presidente da República, é 'capitão' da organização criminosa que assaltou os cofres públicos durante a era PT. Tudo dominado! Vai pra cima dessa gangue, Bolsonaro!
O jornalista chama a atenção sobre o altíssimo nível de aparelhamento com agentes de esquerda, promovido pelos governos lulopetistas nos 16 anos em que ocuparam o poder, chegando mesmo às forças armadas.
E avisa: “vocês entendem porque, para o estamento, é importante que Bolsonaro não ganhe a eleição em 2022? Porque ele vai continuar fazendo com que as máscaras caiam e a militância seja identificada e localizada”
Veja o vídeo:
Com o Jornal da Cidade