segunda-feira, 31 de maio de 2021

'Servidor da GloboLixo', Luciano Huck usa foto de manifestação de 2018 como se fosse atual para protestar contra Bolsonaro

 


O animador de auditório, 'servidor da GloboLixo' Luciano Huck, um dos possíveis adversários do presidente Jair Bolsonaro nas eleições presidenciais do ano que vem, usou uma foto antiga para se manifestar contra o Chefe de Estado neste sábado (29).

Por meio de sua conta oficial no Instagram, o apresentador da Rede GloboLixo publicou nos stories uma imagem de uma passeata de 2018 promovida pelo movimento ‘Ele não’, no RJ.

“Não é hora de ir para a rua. Mas o recado está dado. Este pesadelo vai acabar”, escreveu ele na legenda.

O erro, no entanto, foi desmascarado rápido, como no caso do deputado federal Luiz Lima (PSL – RJ).

“Se aproveitando de uma foto antiga, o apresentador Luciano Huck e ex-aspirante a candidato à presidência da República, ilude seus milhares de seguidores como se a foto da aglomeração fosse das manifestações de ontem, convocadas pelos partidos de esquerda, contra o presidente Bolsonaro. Não satisfeito, Huck ainda fez diversas postagens no stories fazendo alusão ao governo como um “pesadelo” que iria passar e sugerindo que o presidente da república é pior que o vírus”, escreveu o parlamentar.

República de Curitiba