As notícias do início de 2021 parecem demonstrar que a crise na empresa ainda não terminou.
E pior... Agora parece que a crise chegou nas afiliadas!
A TV Bahia, pertencente à família ACM, afiliada da Rede Globo (a TV, não a família - ACM e Roberto Marinho eram apenas bons a migos!!! Cresceram juntos durante o regime militar), se despediu de um dos mais importantes jornalistas de seu quadro.
Nesta quinta-feira (07), o repórter José Raimundo, 31 anos de casa, comunicou seu desligamento da TV Bahia.
“Se tem uma coisa que me maltrata é a despedida. Mas como é inevitável, comunico o meu desligamento da Tv Bahia. É aquela velha e conhecida regra: relação de trabalho só se mantém quando as duas partes querem.
Foram 31 anos de dedicação exclusiva, intensa. Uma estrada longa, enladeirada, sinuosa, surpreendente, como costuma impor a prática do bom jornalismo na tv. Na bagagem, uma trajetória que me honra, histórias inesquecíveis e a impagável convivência de companheirismo e aprendizado.
Levo dos colegas e amigos que cultivei, além da saudade, o apreço, a gratidão, a admiração, o desejo de que sejam sempre felizes.
O horizonte é indefinido por enquanto. E desafiador. É hora de pensar e avaliar. Daqui a pouco pegar a estrada novamente. Aliás, novas estradas pela frente. E aí, muita história pra contar”.
Jornal da Cidade
A propósito, quem vai apagar as luzes da ex-vênus platinada?
