sábado, 17 de junho de 2023

Janaína Paschoal volta à cena política no momento em que o país é 'dominado' criminosamente pelo conluio STF-Covil do Lula

 

Uma das mulheres mais corajosas e decididas da nossa história, a ex-deputada estadual por São Paulo, Janaína Paschoal 

Figura pública de grande impacto na política nacional, a advogada e professora da USP,  surgiu como um raio fatal no coração do PT e do ‘sistema’, quando resolveu que era hora de se unir aos jurista Miguel Reale Jr. e Hélio Bicudo para escrever e protocolar o pedido de impeachment da então presidente da República, Dilma Rousseff, em 2016.

O resultado, todos nós sabemos, bem como o quanto o país virou do avesso desde então, como em um grande reset… Pois foi Janaína quem apertou o botãozinho…

Mas a transparência como conduz sua vida e suas opiniões, também causou polêmicas. Apoiadora da Lava Jato e alinhada à agenda conservadora, mas sempre aberta ao diálogo, não se escondeu quando achou que era hora de criticar o governo Bolsonaro, afastando-se da base conservadora.

Nas eleições passadas, percebeu que o sistema faria de tudo para que o PT retornasse à ‘cena do crime’, mas segundo alguns setores, demorou a apoiar de maneira mais clara a reeleição de Bolsonaro.

Mas ela enfrenta a tudo e a todos de frente, sem medo e sempre disposta a conversar e esclarecer os fatos… E você não vai querer ficar fora dessa… então, é só clicar e assistir:


Jornal da Cidade