quarta-feira, 26 de janeiro de 2022

O governo de Joe Biden é marcado por escândalos

É o que afirma Ana Paula Henkel, em artigo publicado na Edição 96 da Revista Oeste

Joe Biden é presidente dos Estados Unidos
Joe Biden é presidente dos Estados Unidos | Fotos: Montagem Revista Oeste

Em artigo publicado na Edição 96 da Revista Oeste, Ana Paula Henkel analisa o primeiro ano de Joe Biden à frente dos Estados Unidos. De acordo com a comentarista política, o democrata transformou sua curta Presidência em uma longa lista de escândalos, falhas, deslizes e previsões tão óbvias que não é preciso ser um expert em história norte-americana ou política para ler o que 2021 seria se o democrata fosse eleito em 2020.

Leia um trecho

“Confesso que está bem difícil restringir a lista a um ou dois principais fracassos neste primeiro aniversário da administração Biden, embora a catastrófica retirada do Afeganistão das tropas norte-americanas possa ser o deslize mais fatal. Mas, no topo da lista, também temos a inflação, com os piores índices dos últimos 40 anos, uma das razões que jogaram no chão os índices de aprovação de Biden nos últimos meses. Embora seus erros sejam muitos, não é difícil listar os que viraram um fantasma para sua administração, tornando-o um presidente já chamado de pato manco (lame duck), mesmo com três anos de Presidência pela frente.

Bem, não foi por falta de leitura nem de aviso. Tudo era óbvio e o mapa do desastre estava diante dos olhos. Quantos artigos você encontrou aqui em Oeste mostrando o caminho catastrófico que o fraco ex-vice de Obama seguiria nos braços de um Partido Democrata desvirtuado e que perdeu a identidade por completo, entregando-se à extrema esquerda norte-americana?”

Gostou? Dê uma olhada no conteúdo abaixo.

Além do fracasso de Biden

A Edição 96 da Revista Oeste vai além do artigo de Ana Paula Henkel. A publicação digital conta com reportagens especiais e artigos de Silvio Navarro, J.R. Guzzo, Guilherme Fiuza, Rodrigo Constantino, Caio Coppolla, Gabriel de Arruda Castro, Cristyan Costa, Brendan O’Neill, Luís Kawaguti, Dagomir Marquezi, Pedro Henrique Alves e Flávio Roscoe.

Startup de jornalismo on-line, a Revista Oeste está no ar desde março de 2020. Sem aceitar anúncios de órgãos públicos, o projeto é financiado diretamente por seus assinantes. Para fazer parte da comunidade que apoia a publicação digital que defende a liberdade e o liberalismo econômico, basta clicar aqui, escolher o plano e seguir os passos indicados.


Revista Oeste