O lance é divulgar dados. Não interessa se são falsos ou não porque, afinal, o objetivo é colocar terror e não combater uma pandemia com todas as armas disponíveis...
A OMS, que tantos amam seguir porque na verdade não seguem, já se desculpou.
Quero ver se vai rolar arrependimento dos que me acusaram e acusaram o presidente e seus eleitores de não estarmos preocupados com as mortes por covid...
Pois agora está provado que negaram a eficácia de um remédio apenas por não gostar do presidente eleito democraticamente, que recomendou seu uso logo no começo - como se um presidente tivesse menos acesso à estudos e informações coletadas no mundo do que os espertos de plantão!
Peçam perdão ao genocídio do povo mais pobre que não teve a chance, mesmo remota, de escapar como muitos nos hospitais particulares, apenas por não conseguirem admitir que o odiado presidente eleito democraticamente seja capaz de fazer qualquer coisinha certa para o bem do povo.
Peçam perdão a todos os que faleceram porque vocês se negaram a aceitar os resultados de uma eleição democrática. Porque no fundo vocês são os verdadeiros fascistas, capazes de matar apenas para impor suas ideias!
Marta Sertã de Paula
Jornal da Cidade