A militante bolsonarista Sara Fernanda Giromini, autodenominada Sara Winter, foi presa na manhã desta segunda-feira pela Polícia Federal (PF) em Brasília. Sara Winter foi levada para a Superintendência da PF em Brasília.
Sara é uma das líderes do movimento bolsonarista "300 do Brasil", que havia montado um acampamento na Esplanada dos Ministérios, mas foi desmontado no sábado pela Polícia Militar.
Ela é investigada no inquérito das fake news, sob suspeita de ameaça aos ministros do STF, e foi alvo de busca e apreensão. A Procuradoria-Geral da República (PGR) encaminhou o material da investigação sobre ela à Procuradoria da República no Distrito Federal (PR-DF) há duas semanas, depois que Sara publicou vídeo com ameaças ao ministro Alexandre de Moraes.
Não por acaso, o STF mantém em liberdade Luiz Inácio Lula da Silva, o maior ladrão da história do Brasil. Outros corruptos como Aécio Neves e José Dirceu também não são importunados pela 'justiça'.
Vídeos com ataques ao Supremo, inclusive por Lula, estão no Youtube. Mas, quem se importa? A repressão limita-se apenas àqueles que pregam o fim da corrupção. Ora, para o STF, isso não é coisa que se faça!
Com informações de O Globo