sexta-feira, 26 de setembro de 2014

Woody Allen recomeça temporada no Cafe Carlyle, em Nova York

Blog Renata Araújo - O Globo




Woody Allen recomeçou esta semana sua temporada no Cafe Carlyle com a banda Eddy Davis New Orleans Jazz, onde toca clarinete há 15 anos. O bar, um clássico de Nova York e ponto de encontro de executivos, políticos e famosos, ficou lotado.
"Muito tímido, ele não se comunicava com a plateia, nem agradecia os aplausos. Quando não estava tocando, ele se escondia atrás do instrumento", disse Renata Araújo, jornalista especializada em turismo de luxo.
 Woddy Allen vai tocar no Cafe Carlyle todas as segundas até o dia 15 de dezembro. Para conseguir uma reserva, é preciso três meses de antecedência. Correspondente especial da coluna em eventos badalados mundo afora,   Renata não resistiu e, quando acabou o show, abordou o diretor. "Apesar de tímido, Woody Allen foi simpático, posou para uma foto comigo e gostou quando eu disse que era brasileira", conta.
"Quem também estava lá em curtíssima temporada era o ator e músico Jeff Goldblum, conhecido por suas atuações em 'A Mosca' (1986) e, mais recentemente, 'Grande Hotel Budapeste' (2014). Ele canta e toca piano e, pela primeira vez, se apresentava em NY. "Na minha estadia, esbarrei ainda com Tom Hanks no café da manhã e Betty Midler no lobby. Mais NY, impossível!"