segunda-feira, 1 de setembro de 2014

Site do suspeitíssimo Ministério do Trabalho faz campanha escancarada em favor de Dilma ´trambique`

Lauro Jardim - Radar - VejaAgradando a patroa

Uso da máquina
Uso da máquina
Manoel Dias brinca com a sorte. Desde sexta-feira, ninguém da Justiça Eleitoral deu uma passada no site do Ministério do Trabalho para flagrar a publicidade escancarada em favor do governo petista.
A “reportagem” de maior destaque do site – bancado com dinheiro público, ressalte-se – mostra Manoel Dias num evento em São Paulo jogando confetes nas ações do Executivo e falando sobre a importância da “continuidade”.
Nos três meses que antecedem a eleição, a lei proíbe propaganda institucional nos canais oficiais. O conteúdo deve ficar restrito a informações de serviços e utilidade pública.
Mas Manoel Dias não está nem aí para isso.
O texto – cujo título é ‘Manoel Dias defende em São Paulo atual política de valorização do salário e do emprego’ - tem pérolas como:
- Entre as saídas para a continuidade da elevação dos salários e da geração de empregos – na situação de Pleno Emprego que o país vive – estão a qualificação do trabalhador e a formalização do trabalho.
A “reportagem” informa ainda que o ministro “lembrou a importância do Pronatec e da criação da Universidade do Trabalhador”.
Mais. Em outra frase publicada, Manoel Dias propagandeia áreas que sequer estão em sua alçada:
- A educação é fundamental nesse processo e nós teremos recursos para isso, graças à mudança que foi provida pelo governo na partilha dos royalties do petróleo.
Resta saber até quando vai durar a sorte de Manoel Dias ou a cochilada da Justiça Eleitoral.