segunda-feira, 1 de setembro de 2014

Aécio estreia na propaganda de Alckmin. Depois do vice de Marina

Veja

Presidenciável ocupou pouco mais de 20 segundos do programa do colega, que foi atacado por Paulo Skaf (PMDB)

O candidato à Presidência da República, Aécio Neves (PSDB), durante evento do partido em Ribeirão Preto, interior de São Paulo
O candidato à Presidência da República, Aécio Neves (PSDB), durante evento do partido em Ribeirão Preto, interior de São Paulo (Felipe Cotrim/VEJA.com)
O presidenciável do PSDB, Aécio Neves, apareceu nesta segunda-feira pela primeira vez na propaganda eleitoral do governador Geraldo Alckmin, candidato à reeleição, na televisão. Aécio não aparece ao lado do governador, mas ocupa pouco mais de 20 segundos do programa do colega tucano. Ele afirma que confia em Alckmin para ser “governador mais uma vez”. O senador mineiro estreou no programa de Alckmin após aparição do vice de Marina Silva, Beto Albuquerque (PSB), na propaganda do governador tucano.
PMDB – Paulo Skaf, do PMDB, seguiu a estratégia de ataques a Alckmin: o presidente licenciado da Federação das Indústrias do Estado de São Paulo (Fiesp) exibiu trechos da propaganda do tucano em que um ator afirma que Skaf “esconde” pessoas que o apoiam, como o ex-prefeito Gilberto Kassab (PSD), que tenta uma vaga no Senado, e o ex-governador Luiz Antonio Fleury Filho que, ao contrário do que afirmou a propaganda do PSDB, não é “coordenador da campanha” e sim um dos auxiliares do programa de governo.
Skaf tomou a frente dos ataques diretos e afirmou que não vai “levar desaforo para casa”. Ele acusou seu adversário de distribuir secretarias no governo paulista para acomodar aliados políticos. E encerrou sua peça publicitária lembrando que Alckmin elegeu-se deputado estadual, federal e prefeito de Pindamonhangaba, sua cidade natal, pelo PMDB.