Os custos não incluem patrocínios, que já atingiram os R$4,5 milhões neste ano. Foto: Divulgação
O Banco do Nordeste (BNB) ainda não fechou o gasto do ano com publicidade, mas caminha para superar todo o custo com publicidade do ano passado. Em 2023, o BNB já torrou mais de R$23,4 milhões com propaganda. Isso até outubro, revela a transparência do banco. Em 2022, até dezembro, foram R$24,6 milhões. Desde que Paulo Câmara, ex-governador de Pernambuco e rejeitadíssimo entre o eleitorado, assumiu, em março, o gasto com propaganda praticamente dobrou.
Dobrou a meta
Entre março e outubro deste ano, os gastos somam R$21,4 milhões. No mesmo período de 2022, sem Paulo Câmara, foram R$11,2 milhões.
Patrocínios à parte
Os custos não incluem patrocínios, que já atingiram os R$4,5 milhões neste ano. Só um contrato com o Bahia Farm Show levou R$200 mil.
Grana farta
Em 2022, o banco gastou outros R$5,3 milhões a título de patrocínios. O Bahia Farm Show levou uma quantia um pouco mais modesta, R$170 mil
Diário do Poder