quarta-feira, 16 de setembro de 2020

PF amanhece na prefeitura do Recife, do PSB (dos finados Eduardo Campos/Arraes), com um mandado de prisão. PSB é a tal quadrilha (puxadinho do covil do Lula) que pediu às 'excelências' do STF que proibissem operações policiais nas favelas do Rio

 

Apura desvios em contratos firmados na pandemia provocada pelo vírus chinês. Os contratos dizem respeito à contratação de uma Organização Social de Saúde.

É o tal Covidão patrocinado pelo Supremo Tribunal Federal, que autorizou governadores e prefeitos corruptos fazerem compras sem licitação. O STF impediu o governo Bolsonaro de combater o vírus chinês, passando a missão aos 'nobres' governadores e prefeitos. 

A decisão do Supremo foi mais um movimento da corte para obstruir a gestão Bolsonaro. Como se vê, STF, governadores e prefeitos têm muito em comum...

Felizmente, o Ministério Público e a PF estão de olho nos bandidos...

A bagatela de 57 milhões de reais foi afanada pela bandidagem. O dinheiro deveria ser utilizado na combate ao Coronavírus.

O prefeito de Recife é Geraldo Júlio, do PSB.

O PSB é o partido que ingressou no Supremo Tribunal Federal com uma ação para impedir operações policiais nas favelas do Rio de Janeiro, durante a pandemia provocada pelo vírus chinês.

O STF concedeu a medida, com os votos das excelências Edson Fachin, Marco Aurélio Mello, Ricardo Lewandowski, Rosa Weber, Cármen Lúcia e Gilmar Mendes.


Com informações do Jornal da Cidade