Apura desvios em contratos firmados na pandemia provocada pelo vírus chinês. Os contratos dizem respeito à contratação de uma Organização Social de Saúde.
É o tal Covidão patrocinado pelo Supremo Tribunal Federal, que autorizou governadores e prefeitos corruptos fazerem compras sem licitação. O STF impediu o governo Bolsonaro de combater o vírus chinês, passando a missão aos 'nobres' governadores e prefeitos.
A decisão do Supremo foi mais um movimento da corte para obstruir a gestão Bolsonaro. Como se vê, STF, governadores e prefeitos têm muito em comum...
Felizmente, o Ministério Público e a PF estão de olho nos bandidos...
A bagatela de 57 milhões de reais foi afanada pela bandidagem. O dinheiro deveria ser utilizado na combate ao Coronavírus.
O prefeito de Recife é Geraldo Júlio, do PSB.
O PSB é o partido que ingressou no Supremo Tribunal Federal com uma ação para impedir operações policiais nas favelas do Rio de Janeiro, durante a pandemia provocada pelo vírus chinês.
O STF concedeu a medida, com os votos das excelências Edson Fachin, Marco Aurélio Mello, Ricardo Lewandowski, Rosa Weber, Cármen Lúcia e Gilmar Mendes.
Com informações do Jornal da Cidade
