sábado, 2 de agosto de 2014

Aécio diz que PT ‘não tem limites nas armas que usam para se manter no poder’

Tucano afirmou que não fará ‘ataques covardes’ contra seus adversários

 


Aécio com a candidata do PP ao governo do Rio Grande do Sul, Ana Amélia - Divulgação



Em comício da candidata do PP ao governo do Rio Grande do Sul, Ana Amélia Lemos, o senador Aécio Neves disse que fará a campanha da "decência e da eficiência". Aécio afirmou que não fará "ataques covardes" contra seus adversários, mas prometeu "falar a verdade sobre eles" a cada ataque que receber.

- Nossos adversários não têm limites nas armas que usam para se manter no poder. Mas a cada ataque e mentira que lançarem contra nós, vamos falar a verdade sobre eles - discursou.

O comício foi realizado no ginásio Gugantinho, que tem capacidade para 12 mil pessoas. O local não estava lotado e havia vários clarões nas arquibancadas. Os organizadores estimaram o público em 8 mil pessoas.
Aécio e Ana Amélia participaram da parte final de yma caminhada entre o Anfiteatro Por do.Sol e o ginásio. O presidenciável tucano fez o trajeto final num caminhão de som.

Antes de sua fala, Aécio e Ana Amélia dançaram o forró que é a música tema da campanha tucana.
Aécio se emocionou quando Ana Amélia se referiu ao filho mais novo do senador, Bernardo, que nasceu prematuro no dia 8 de junho e ainda está em uma incubadora.

- Quero que recebas como presente do Dia dos Pais a volta do Bernardo para casa. Deus vai te dar esse presente - disse.