Movimento dissemina conteúdo contra o governador de Minas Gerais

Romeu Zema é o governador de Minas Gerais, mas para movimento da esquerda ele representa o fascismo e Hitler | Foto: DIVULGAÇÃO
Grupo que já recebeu elogios públicos de figuras da 'esquerda', como o criminoso Luís Inácio Lula da Silva e Chico Buarque, que enriqueceu como gigolô da ditadura militar, o Movimento dos Trabalhadores Rurais Sem Terra (MST) acaba de disseminar discurso de ódio contra o governador de Minas Gerais, Romeu Zema (Novo).
Nesse sentido, tentam associar o político mineiro ao fascismo e ao alemão Adolf Hitler.
Isso porque o MST divulgou por meio de retuíte arte publicada originalmente por outra iniciativa ligada à esquerda brasileira, o autointitulado Movimento dos Atingidos por Barragens (MAB).
A arte mostra Zema com o bigode característico de Hitler e com a suástica, símbolo do nazismo alemão, estampada na manga de sua camisa.
Acusa-se ainda o governador de Minas Gerais de promover o “fascismo novo”.
Por fim, os responsáveis pela arte revelam o motivo da disseminação de mensagem de ódio.
É porque nesta quarta-feira, 12, a Polícia Militar mineira cumpre ordem judicial de reintegração de posse em terreno invadido pelo MST em Campo do Meio, município do sul de Minas Gerais.
Anderson Scardoelli, Revista Oeste
Em tempo: A facção companheira do STF vai tomar alguma providência ou vai se juntar aos bandoleiros do MST para atacar o governador de Minas?
