quarta-feira, 12 de agosto de 2020

‘Ódio do bem’: puxadinho do covil do Lula, MST divulga arte que compara Romeu Zema a Hitler

 Movimento dissemina conteúdo contra o governador de Minas Gerais

romeu zema - governador - minas gerais - mst - hitler

Romeu Zema é o governador de Minas Gerais, mas para movimento da esquerda ele representa o fascismo e Hitler | Foto: DIVULGAÇÃO

Grupo que já recebeu elogios públicos de figuras da 'esquerda', como o criminoso Luís Inácio Lula da Silva e Chico Buarque, que enriqueceu como gigolô da ditadura militar, o Movimento dos Trabalhadores Rurais Sem Terra (MST) acaba de disseminar discurso de ódio contra o governador de Minas Gerais, Romeu Zema (Novo). 

Nesse sentido, tentam associar o político mineiro ao fascismo e ao alemão Adolf Hitler.

Isso porque o MST divulgou por meio de retuíte arte publicada originalmente por outra iniciativa ligada à esquerda brasileira, o autointitulado Movimento dos Atingidos por Barragens (MAB). 

A arte mostra Zema com o bigode característico de Hitler e com a suástica, símbolo do nazismo alemão, estampada na manga de sua camisa. 

Acusa-se ainda o governador de Minas Gerais de promover o “fascismo novo”.

Por fim, os responsáveis pela arte revelam o motivo da disseminação de mensagem de ódio. 


É porque nesta quarta-feira, 12, a Polícia Militar mineira cumpre ordem judicial de reintegração de posse em terreno invadido pelo MST em Campo do Meio, município do sul de Minas Gerais.

zema - mst - hitler

Movimentos da esquerda culpam Zema por decisão vinda do Poder Judiciário | Foto: REPRODUÇÃO/TWITTER


, Revista Oeste

Em tempo: A facção companheira do STF vai tomar alguma providência ou vai se juntar aos bandoleiros do MST para atacar o governador de Minas?