quarta-feira, 12 de agosto de 2020

Depois de transferir a governadores e prefeitos corruptos (boa parte) o combate ao vírus chinês, Cármen Lúcia culpa ‘o Estado’ pelas mortes por covid-19. Haja cinismo!

 Além disso, a ministra do STF debitou os óbitos na conta do empresariado brasileiro

cármen lúcia

A ministra do Supremo Tribunal Federal Cármen Lúcia | Foto: WILSON DIAS/AGÊNCIA BRASIL

A ministra do Supremo Tribunal Federal (STF) Cármen Lúcia debitou as 100 mil mortes pelo coronavírus no Brasil na conta do Estado e do empresariado. 


“Essa pandemia está escancarando como a irresponsabilidade política junto com a falta de escrúpulo econômico, principalmente no espaço particular empresarial, levaram a um fim de semana como esse que acabamos de ter”, afirmou em live promovida pelos institutos Advogados Brasileiros e Victor Nunes Leal na terça-feira 11.


Em 15 de abril deste ano, a Suprema Corte tirou do presidente Jair Bolsonaro a prerrogativa de definir as estratégias de combate ao coronavírus.


Dessa forma, entregou o poder a Estados e municípios.


Com Revista Oeste

Em tempo: Qualquer nação séria do planeta, a Suprema Corte reúne cidadãos honestos, competentes, acima de qualquer suspeita. No Brasil, não se poderia esperar nada de diferente do que está ocorrendo. Uma verdadeira agressão à Constituição. Um acinte à inteligência do povo.

Pudera! Essas 'pessoas' que 'ocupam' as 11 cadeiras do STF foram escolhidas a dedo por Sarney, Collor, FHC, Lula, Dilma e Temer. 

É preciso desenhar? 

Qualquer 'visitante' de outro planeta que baixasse no Brasil daria meia volta. Rápido. Como se não bastasse um Congresso Nacional comandado por bandidos 'propinados', a Justiça é um caso de polícia...