sábado, 15 de agosto de 2020

Augusto Nunes diz que Gilmar Mendes deveria ‘dar voz de prisão’ a terrorista coordenador do MST em live

 O jornalista Augusto Nunes, da rádio Jovem Pan, criticou a participação do ministro Gilmar Mendes, do Supremo Tribunal Federal (STF), em uma live na internet com o terrorista João Pedro Stedile, um dos coordenadores do Movimento dos Trabalhadores Rurais Sem-Terra (MST).

A transmissão ao vivo com a presença do ministro ocorreu na noite desta sexta-feira (14). O evento online foi aberto pelo presidente da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB/puxadinho do covil do Lula), Felipe Santa Cruz.

“Gilmar deveria fazer uma única coisa nessa live se fosse um ministro interessado em não ter vergonha ao se olhar no espelho: dar voz de prisão ao Stedile, conhecido estuprador do direito de propriedade. Esse estuprador vai confraternizar com o ministro e provavelmente subscreverão o mesmo entendimento quanto a várias questões. Não dá para entender, um deles está errado ou os dois. Eu opto por essa hipótese”, disse Augusto Nunes.

Ainda de acordo com o jornalista, o STF “supostamente” existe para defender a Constituição e interpretar corretamente qualquer assunto constitucional que gere dúvidas.

Já o MST, é uma “organização ilegal, que ninguém sabe quem é o responsável por ela”.

Por isso, segundo Nunes, Gilmar estaria desrespeitando a Constituição ao participar dessa transmissão ao vivo com Stedile.

 , Conexão Política