quarta-feira, 2 de setembro de 2015

A tortura de Odebrecht

O Antagonista


Bernardo Mello Franco, da Folha de S. Paulo, reproduziu as perguntas que os valentes inquisidores da CPI da Petrobras, no espírito de Torquemada, dirigiram a Marcelo Odebrecht, “conhecido pelo apelido de príncipe”.
Altineu Côrtes (PR):
"Senhor Marcelo, é a primeira vez que tenho a oportunidade de estar pessoalmente no mesmo ambiente que o senhor".
Delegado Waldir (PSDB:
"Parabéns, eu também me orgulho muito do meu pai".
Valmir Prascidelli (PT):
“O senhor acha adequada e correta a sua prisão, considerando que sempre se colocou à disposição da Justiça?”.
Marcelo Odebrecht respondeu, sensibilizado:
"Agradeço muito as perguntas que o senhor está fazendo, porque elas seriam as minhas respostas".

Marcelo Odebrecht na roda