sábado, 20 de maio de 2023

Moro defende Deltan Dallagnol em Marcha para Jesus e pede ‘fim da fase de ódio’ comandada pelo ex-presidiário Lula

 Senador diz que ex-deputado 'se arriscou pelo bem do Brasil'


Senador participa de evento ao lado do ex-deputado | Foto: Reprodução


O senador Sergio Moro (União-PR) defendeu o ex-deputado federal Deltan Dallagnol (Podemos-PR) na Marcha para Jesus, na manhã deste sábado, 20, em Curitiba. O Tribunal Superior Eleitoral (TSE) cassou o mandato de Dallagnol, a pedido do PT.

“Acho que esse país vive uma fase de ódio no coração e na mente”, disse Moro. “Peço orações para que possamos afastar esses maus sentimentos. Deltan é uma das pessoas mais honradas que conheço e que se arriscou pelo bem do Brasil. Esse homem sofreu uma gigantesca injustiça que eu atribuo a esse sentimento de ódio e ressentimento, que nos afasta de Deus e Jesus. Precisamos de Justiça na Terra para Deltan.”

O vice-prefeito de Curitiba, Eduardo Pimentel (PSD), também demonstrou apoio a Deltan Dallagnol. “Reforço minha solidariedade ao meu amigo Deltan”, disse.

Mais apoio a Deltan Dallagnol na Marcha para Jesus

Segundo a organização, a Marcha para Jesus reuniu cerca de 100 mil pessoas. A concentração foi às 9h na Praça Santos Andrade, onde Moro, Pimentel e João Carlos Ortega, chefe da Casa Civil do Paraná, discursaram. Às 9h50, os participantes iniciaram a caminhada em direção ao Centro Cívico. O tema do encontro neste ano foi “Ele Amou o Mundo de Tal Maneira”.

Revista Oeste