domingo, 26 de outubro de 2014

Lula, Dilma, Alberto Yousserf, Paulo Roberto Costa, José Dirceu, Gilberto Carvalho... é a lama, é a lama

O doleiro da quadrilha comandada pela dupla Lula-Dilma, Alberto Youssef, passou mal no início da tarde deste sábado e foi levado para o hospital Santa Cruz, em Curitiba.

Não por acaso, a revista VEJA havia vazado o depoimento do doleiro à Polícia Federal e ao Ministério Público em que ele reafirma o que todo o Brasil sabe: Lula e Dilma estavam por trás da roubalheira na Petrobras. 

À reportagem da VEJA, os jornais O Estado de São Paulo e Folha de São Paulo acrescentaram mais informações sobre o depoimentos de Youssef às autoridades. Inclusive que Lula ´conhecia` as falcatruas na estatal desde 2005.

Pouco depois, portanto, do escândalo do Mensalão I, denunciado pelo então deputado Roberto Jefferson, comparsa íntimo de Lula, que, de resto, tinha tanta confiança no petebista, que admitiu entregar um cheque em branco ao comparsa.

As guerras de quadrilhas que agiam e agem ao redor de Lula - como atestam as ´operações` na Petrobras - provocaram um racha que resultou no encarceramento na Papuda dos principais auxiliares de Lula e Dilma.

A delação premiada pelo ex-diretor da Petrobras, Paulo Roberto Costa, e pelo doleiro da gangue, Alberto Youssef, devolveu os indigitados Lula e Dilma às páginas policiais. De onde, aliás, nunca saíram, porque, desde o mensalão I, estão sempre envolvidos em falcatruas.

Agora, Youssef está internado. Fala-se em envenenamento e outras coisas.

Nada surpreendente. 

Afinal, a quadrilha que ocupa o Palácio do Planalto não está apenas envolvida em corrupção. O assassinato de Celso Daniel contempla figuras notórias do bando lulista, como José Dirceu e Gilberto Carvalho, 

Figuras, de resto que dispensam comentários. Basta consultar a crônica policial. 

O assassinato de Celso Daniel até hoje não foi esclarecido. Como tudo o que envolve a tenebrosa presença do PT no poder. Desde 2003.

Reportagens recentes revelam que o PT pagou altas propinas a um chantagista que conhece os bastidores do crime para preservar Lula que, como Dirceu e Gilberto Carvalho, estaria envolvido até a medula na ´queima de arquivo` - o ex-prefeito de Santo André.