Com O Globo
Millie-Belle Diamond já tem sua própria marca e 140 mil seguidores na rede social
Com apenas dois anos de idade, Millie-Belle Diamond tem perto de 140 mil seguidores no Instagram e sua própria marca de moda, a MBD The Label, de bonés de couro. Agora a pequena estrela australiana vai desfilar na semana de moda de Nova York, em fevereiro.
A menina estará na passarela da Little Miss Aoki, a nova linha "mais acessível" da marca infantil de luxo Mischka Aoki, cujos vestidos podem custar até US$ 50 mil (cerca de R$ 161 mil). Em entrevista ao "Daily Mail" da Austrália, a mãe de Millie-Belle, Schye Fox, disse que ela e sua filha estavam absolutamente emocionadas com o convite.
"Já trabalhamos com Winnie [a fundadora da Mischka Aoki] e Millie-Belle usava um vestido da marca para a sua primeira aparição num tapete vermelho em 2016", disse ela.
"Será sua primeira vez na passarela, mas ela já faz um pouco isso, então ela vai adorar", completou.
Ainda de acordo com a mãe, Millie-Belle está falando sobre isso todos os dias.
A linha nova é descrita como "divertida e brincalhona", com vestidos formais com detalhes em tule, além de joias douradas e cor-de-rosa. Os vestidos anunciados até agora vão de US$ 380 (R$ 1223) a US$ 450 (R$ 1500).
A marca ganhou as manchetes em 2016 depois de lançar um vestido de US$ 103 mil (R$ 331 mil) adornado com flores de ouro 24 quilates e centenas de cristais Swarovski.