domingo, 28 de julho de 2019

A serviço da organização criminosa do Lula, “Vermelho” se vangloriava por ter invadido Telegram de Moro

Walter Delgatti Neto, o “Vermelho”, contou vantagem por ter invadido o Telegram de Sergio Moro. É o que disse no depoimento que prestou na última quarta-feira, dia 24, o DJ Gustavo Henrique Elias Santos.

Como mostramos mais cedo, o depoimento foi obtido e divulgado neste sábado pela GloboNews (leia a íntegra aqui).

Aos policiais, Gustavo afirmou que recebeu uma mensagem de Vermelho que continha um link de reportagem relacionada à invasão do Telegram de Moro.

Mais adiante, em outra mensagem, diz Gustavo, Vermelho “se vangloriava de ser o autor da invasão” do aplicativo do ministro da Justiça.

Leia este trecho:

“QUE no final de mês de junho recebeu uma mensagem do TELEGRAM de WALTER NETO, que continha um link de uma matéria jornalística relacionada à invasão do TELEGRAM do Ministro SÉRGIO MORO; que recebeu a mensagem de WALTER NETO de uma outra conta que ele havia habilitado no TELEGRAM; QUE mantém em sua conta do TELEGRAM a mensagem recebida de WALTER NETO com a reportagem sobre a invasão do celular do Ministro SÉRGIO MORO; QUE nesta mensagem WALTER NETO se vangloriava de ser o autor da invasão do TELEGRAM do Ministro SÉRGIO MORO.”

No mesmo depoimento do dia 24, Gustavo também disse que Vermelho era um “simpatizante do PT”.

Com O Antagonista