quinta-feira, 5 de outubro de 2017

Parem de tergiversar e enfiem Lula no xilindró. Cabral e Nuzman são moleques de recado

Ouvindo o noticiário nas TVs, rádios e lendo jornais o incauto pode imaginar que foram Nuzman, Cabral e outros coadjuvantes da organização criminosa do Lula que trouxeram a Olimpíada para o Rio.


A figura 'mais honesta do planeta' é capaz de dizer que nada tem a ver com a 'contratação' dos jogos. E que, se alguém da família 'Silva' se envolveu com a Olimpíada, 'foi a Marisa', que partiu dessa para o nada. 

O Ministério Público, a Polícia Federal e a Receita Federal podem até achar que o indefectível Lula está envolvido demais em outros casos de corrupção e que é preciso 'descarregar' alguns crimes nos cupinchas Cabral e Nuzman.

Bobagem!

É preciso por na cadeia o chefão da quadrilha. Basta de intermediários. No Mensalão, vários moleques de recado do Lula foram para o xadrez, a bandalheira seguiu firme e fagueira.

Desaguou no Petrolão.

Por que?

Porque Lula continuou solto, operando através de outros comparsas, como Dilma, Pimentel, Cardozo e até Temer e sua turma tenebrosa.

Portanto, não adianta prender Cabral e Nuzman como responsáveis pelo 'assalto olímpico'. Cabral e Nuzman não tinham a chave do BNDES, do BB, da Caixa... 

Parem de tergiversar e enfiem Lula no xilindró. Cabral e Nuzman são meros moleques de recado