quinta-feira, 5 de janeiro de 2017

Sexto policial militar é morto no Rio neste ano

Com Estadão Conteúdo


  • José Lucena/Futura Press/Estadão Conteúdo
    10.dez.2015 - ONG Rio da Paz faz ato na praia de Copacabana, no Rio de Janeiro (RJ), em homenagem aos policiais militares mortos em 2015
    10.dez.2015 - ONG Rio da Paz faz ato na praia de Copacabana, no Rio de Janeiro (RJ), em homenagem aos policiais militares mortos em 2015
Mais um policial foi morto no Rio de Janeiro, no início da manhã desta quinta-feira (5). O crime aconteceu na rodovia Presidente Dutra, altura do km 184, em Nova Iguaçu, na região metropolitana, às 4h20. Com isso, sobe para seis o número de policiais mortos só neste ano no Estado.
O policial identificado como Marcelo Abdala foi morto depois que criminosos armados tentaram assaltar dois caminhões dos Correios. Após a ação, os assaltantes abordaram um outro veículo em que estavam três policiais que seguiram para o trabalho.
Houve troca de tiros, e um policial militar foi morto no local. Um segundo policial também foi atingido no joelho, e o outro levou uma coronhada.
Na noite desta quarta-feira, 4, um policial militar também foi morto durante um assalto a uma joalheria na Tijuca, zona norte do Rio. Uma mulher que estava próximo à ação também foi ferida. O crime aconteceu próximo à Praça Saens Peña, principal região comercial do bairro.