sábado, 2 de abril de 2016

Marisa ´planta` estrela do PT no Palácio do Alvorada. Dilma faz pior: leva escória a Palácio para exaltar a corrupção e a violência

O espetáculo deprimente promovido por Dilma ´trambique` em pleno Palácio do Planalto, ao atrair seguidamente a escória que apoia o assalto ao bolso do brasileiro para aplaudi-la, não tem paralelo em qualquer nação séria.

Sem o mínimo respeito à liturgia do cargo e às instituições, Dilma, amoral, como o seu antecessor e chefe, Lula, o corrupto, repete em maior escala o gesto da ´ex-primeira dama` Marisa, que mandou ´plantar` a estrela do PT no Palácio da Alvorada, como se o equipamento público fosse extensão da sede do PT, ´covil` lulista.

Além da linguagem beligerante da ´presidente` sem escrúpulo, chama atenção os ´discursos` em palácio de advogados pagos com recursos de nossos impostos para atacar de forma estúpida a Polícia Federal, o Ministério Público, a Receita Federal e a Imprensa.

E Dilma ´trambique` vai além.

Conduz ao Palácio do Planalto bandoleiros que invadem propriedades públicas e privadas, destroem órgãos de pesquisa e ameaçam ampliar o terror se o Congresso Nacional e o Tribunal Superior Eleitoral expelirem a ´presidente` do poder.

Os gritos de ´guerra` da ´presidente`, segundo a ´Fortune`, a maior decepção da face da terra, de advogados a soldo da corrupção e de baderneiros remetem à convicção de que a era do PT chegou ao fim.

A frustração da imensa maioria dos brasileiros com o casal corrupto Lula-Dilma é ainda mais contundente, porque a dupla chegou ao poder pregando a ética.

Hoje, constata-se, são amorais, como outros bandidos que ocupam celas em prisões espalhadas Brasil afora.